Siga-nos nas redes sociais

Resumo de Leituras – Junho 2019

Quero começar este post dizendo que eu realmente não consigo seguir metas de leitura. Parece que ter uma lista preestabelecida de livros para ler me causa um bloqueio gigante e eu imediatamente me desinteresso pelos escolhidos. Vocês também passam por isso?

Não sei o que acontece. Tento criar esses objetivos para diminuir minha lista quase infinita, mas a sensação é que isso só me atrapalha. Então, em vez de estabelecer uma meta, vou continuar criando TBRs (to be read), mas como se fossem sugestões de leituras pra determinado mês. Vamos ver se assim eu desencalho alguns títulos da estante, mas sem ficar me sentindo pressionada.

Em maio estipulei uma meta de ler 4 livros e de começar Os Irmãos Karamázov, que é uma leitura que vai se estender por alguns meses. Consegui cumprir metade desse objetivo. Os livros eram:


Desses, li somente os dois primeiros e 24% (ou 220 páginas) de Os Irmãos Karamázov. Também iniciei Doutor Sono e um outro livro que não estava previsto, Isaac D (no Kindle).

Em junho também fui convidada pela autora FML Pepper a ler o livro TREZE, uma leitura inesperada e que eu gostei bastante. (RESENHA) (AMAZON) (SKOOB)

Em suma, li 3 livros completos e comecei a leitura de outros três. Confesso que eu pensei ter lido muito mais. Mas até que não foi tão ruim, né?. Estou tentando ler mais, mas também não quero que isso vire uma dor de cabeça, por isso uso meu tempo livre para fazer outras coisas como ver séries, assistir filmes com a minha família ou simplesmente não fazer nada.

Como andam as suas leituras? Me conta!

  Compre na Amazon: https://amzn.to/322W8Ub

*Comprando através dos nossos links da Amazon você ajuda o blog a crescer e evoluir. Isso não gera nenhum tipo de custo a mais sobre o produto, legal né?

Meu nome é Gabriela, tenho 24 e sou jornalista. Trabalhei durante quatro anos grandes revistas das áreas de arquitetura e decoração e hoje sou freelance. Livros são a minha paixão e adoro falar sobre eles e tudo o que os envolve.

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SOBRE

Meu nome é Gabriela, tenho 24 e sou jornalista. Trabalhei durante quatro anos grandes revistas das áreas de arquitetura e decoração e hoje sou freelance. Livros são a minha paixão e adoro falar sobre eles e tudo o que os envolve. Boas leituras!

Curta a Fanpage no Facebook

Assine nossa newsletter!

* indicates required

lendo

Categorias

Arquivo

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO PINTEREST

ads

×