Siga-nos nas redes sociais

Novos na Estante: Junho 2019 – Book Haul #1

Hoje vou fazer o primeiro post de book haul do blog! Fazia algum tempo que eu não comprava livros, então me empolguei e resolvi escrever sobre o que há de novo na minha estante.

Em junho, além dos livros da TAG (inéditos e curadoria), que eu obviamente me esqueci de fotografar, nove títulos passaram a fazer parte do meu acervo que cresce a cada ano.

Sou fã de carteirinha da DarkSide Books e fiquei mega feliz com uma promoção que eles fizeram no mês passado. Aproveitei para comprar alguns volumes que eu vinha namorando há meses e aumentar a minha coleção da caveirinha. Particularmente adoro as edições da DarkSide. Os livros sempre têm traduções impecáveis, ótima revisão e edição e um acabamento perfeito em capa dura. Amo demais!

Os novos na estante são:

Jack, o Estripador, de Kerri Maniscalco. Tenho visto muita gente falar sobre este livro, e falar bem. Estou doida para ler. Adoro histórias com essa pegada obscura e que falam sobre Jack, o Estripador. Sinto que será uma ótima leitura.

Assim como o título anterior, Príncipe Drácula já está na minha lista de “livros para ler com urgência” e é da mesma autora, Kerri Maniscalco. Ambos fazem parte da série Rastro de Sangue.

Eu amo Edgar Allan Poe há centenas de anos. Não me recordo quando e nem como tomei conhecimento de seus livros e textos, mas foi ainda na minha infância. Eu fui uma criança/adolescente bem esquisita e gostava de tudo que falasse sobre trevas, morte e outras obscuridades. Enfim, isso me rendeu essa paixão pelo Poe e eu não resisto quando vejo uma edição linda com textos dele. Já tenho um livro com todos seus contos e poemas, uma edição perfeita da Barnes & Noble, só que quando vi este da DarkSide tive que comprar!

Não sou muito chegada em HQs e Graphic Novels porque coisas muito coloridas ou com muitos detalhes visuais me deixam confusa e com ânsia. Sério, não sei qual é o meu problema. Mas como a promoção compre 2 e ganhe um na qual eu adquiri os livros me oferecia Floresta dos Medos, de Emily Carroll, como sugestão (os outros ofertados eu já tinha), resolvi pegar. Eu também tenho uma outra GN da Darkside que comprei faz anos, mas ainda não li. Quem sabe esse pode ser o começo de um desafio do tipo “lendo graphic novels”?

Recentemente concluí a leitura de The Beauty of Darkness, terceiro e último livro das Crônicas de Amor e Ódio, e fiquei sedenta por mais. Me apaixonei pelo universo criado pela Mary E. Pearson. Por isso quando descobri que existem mais livros ambientados no mesmo lugar fiquei doidinha por eles. Dance of Thieves é o primeiro de uma nova trilogia, chamada Dinastia de Ladrões, que se passa alguns anos depois do desfecho das Crônicas de Amor e Ódio. Ansiedade é pouco perto do que estou sentindo!

Chronos: Viajantes do Tempo, primeiro livro da trilogia de Rysa Walker, me cativou justamente por tratar sobre viagens no tempo, tema que eu adoro ler e falar sobre. Apesar de ter alguns pontos que me desagradaram um pouco na trama (como o fato da personagem principal simplesmente parecer focar todos os seus objetivos em um garoto bonito em determinado ponto), foi uma leitura muito dinâmica, divertida e com os elementos de uma boa história que envolve passear pelo tempo. Por isso esse segundo volume, Limites do Tempo, está entre os primeiros da minha lista quase infinita de livros que eu quero ler.

Confesso que adquiri Lady Killers: Assassinas em Série puramente pela capa bonita. Mas espero ter uma boa leitura, sim. É que livros baseados (ou com) histórias reais não são os meus preferidos. Porém me parece uma leitura daquelas que fazem a gente refletir sobre muitas coisas além do contexto principal, aqui, no caso, mulheres assassinas.

Mais um da série “comprei pela capa”. Nesse caso também foi pelo título. Tenho o primeiro volume que se chama A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil e resolvi que precisava da continuação mesmo sem ter lido o anterior. Adoro temas que envolvem o espaço sideral, então espero que A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada seja uma boa leitura.

Fiquei extremamente curiosa quando soube do lançamento deste livro. Não fazia ideia de que Tabitha King era escritora e, é claro, o sobrenome King tem um peso enorme, por isso me fez logo ter vontade de ler. Gostei da temática da história e acredito que o enredo de Tabitha será tão perturbador quanto os criados por seu marido, Stephen.

E esses foram os livrinhos recebidos do Gabriela Card em junho. Se você já leu algum deles me conte aqui nos comentários o que achou (sem spoiler, por favor!).

Ah, temos mais uma novidade! Agora o blog é associado da Amazon. Comprando pelos links disponibilizados em cada post você ajuda O Décimo Terceiro Andar a produzir conteúdos cada vez melhores! Lembrando que isso não acarreta em nenhum tipo de custo a mais.

Não esqueça de compartilhar este post com seus amigos e em suas redes sociais! Obrigada

Meu nome é Gabriela, tenho 24 e sou jornalista. Trabalhei durante quatro anos grandes revistas das áreas de arquitetura e decoração e hoje sou freelance. Livros são a minha paixão e adoro falar sobre eles e tudo o que os envolve.

1 Comentário

    15 dicas para conservar melhor os livros | O Décimo Terceiro Andar

    8th jul 2019 - 12:41

    […] Novos na Estante: Junho 2019 – Book Haul #1 […]

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SOBRE

Meu nome é Gabriela, tenho 24 e sou jornalista. Trabalhei durante quatro anos grandes revistas das áreas de arquitetura e decoração e hoje sou freelance. Livros são a minha paixão e adoro falar sobre eles e tudo o que os envolve. Boas leituras!

Curta a Fanpage no Facebook

Assine nossa newsletter!

* indicates required

lendo

Categorias

Arquivo

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO PINTEREST

ads

×