Siga-nos nas redes sociais

About me

Reprodução/Pinterest
Meu nome é prosa, sobrenome: poesia. Vivo em mundos diferentemente idênticos. Perdi-me em fantasias criadas por outros. Roubaram-me de mim. Fui presa no infinito que se finda. Provei dos venenos mais nocivos. E vivo. Sobrevivo. Nasço e renasço periodicamente. Sou perseguida por folhas em branco. Atormentada por dezenas de vozes, de vidas. Habito naquilo que não faz sentido. Meus amigos têm capa e contracapa. Têm Prólogo e epilogo. Sou palavra, frase e letra. Eu sou parágrafo. Não me pertenço. Sou cada página que folheio, cada história que imagino. Sou todos e sou nenhum. Sou a tinta no papel. Sou regida pela lua. Voo com o vento. Guio-me pelas estrelas. Caminho pelas nuvens…
 
…e por vezes tropeço na realidade.

Meu nome é Gabriela, tenho 24 e sou jornalista. Trabalhei durante quatro anos grandes revistas das áreas de arquitetura e decoração e hoje sou freelance. Livros são a minha paixão e adoro falar sobre eles e tudo o que os envolve.

Responder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SOBRE

Meu nome é Gabriela, tenho 24 e sou jornalista. Trabalhei durante quatro anos grandes revistas das áreas de arquitetura e decoração e hoje sou freelance. Livros são a minha paixão e adoro falar sobre eles e tudo o que os envolve. Boas leituras!

Curta a Fanpage no Facebook

Assine nossa newsletter!

* indicates required

lendo

Categorias

Arquivo

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO PINTEREST

ads

×